domingo, 7 de outubro de 2012

O novo azul

Oi gente! Mil desculpas pela demora dos posts! Foi tudo falta de tempo de ficar postando por aqui, ok?
 Bom, vamos falar nesse post sobre o azul que está no topo das paradas, que virou sensação para as fashionistas, o azul klein, ou azul royal. Vamos nessa?


 O azul klein deve ser combinado com outras cores. E sim, dá pra ser básica com o azul. Pode usar preto, branco e azul, e se você quiser dar um brilho ao look pode apostar num casaco prateado ou dourado. Por ser uma cor muito forte e neon, não pode usar o look inteiro de uma cor só! Fica cafona!


 Essa cor é a cara do verão. Dá pra fazer um look bem color blocking! O coral, rosa, amarelo e vermelho são as cores mais indicadas. E se você quiser dá um toque de personalidade pode jogar um animal print por cima, tanto no sapato como no lenço ou na bolsa. E peças de tecido fino é um luxo!


 Vestidos de festa curtos ficam lindos! O melhor é usar um sapato escuro para um look mais formal. As branquinhas ficam com um destaque espetacular. Gente, se vocês quiserem usar um vestido assim desse numa festa usem POUCOS acessórios.

 Meninas, ainda tem as makes, mas não postei porque eu quis dar atenção as roupas mesmo! Espero que vocês tenham gostado do post, e mais uma vez desculpa pelo atraso. Comentem!

4 comentários:

  1. Acho lindo esse tom de azul! Com certeza usaria <3 Beijos meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu simplismente amo essa cor demais, to com uma blusa aqui e to apaixonada.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa cor eh mara!!!!!!!!
    Minha Mãe me ensinou

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eis uma duvida que não tem me deixado quieta, e tenho perguntado a muitas pessoas!
    Tenho um casamento de uma prima pra ir. Sou negra, e meu vestido é azul marinho. A minha duvida é: posso usar um sapato e uma bolsa vermelho. Ou uso um sapato preto e a bolsa vermelha?
    Não sei pq, mas acho que as duas coisas vermelha ficariam legais, já que sou negra e o vestido é azul mais escuro, acho que daria um destaque.
    Mas, só acho. Quero saber o certo!
    Outra questão é o que fazer no cabelo?
    Queria deixar ele solto, e destacar os cachos, que tenho, e jogar de lado, gosto dele bem cheio. Nada mais além disso!

    Por favor, tenho pressa. O casamento é sabado (09/03/2013)

    bjos
    bjos
    Obrigada!

    ResponderExcluir