domingo, 9 de setembro de 2012

O coração sofre por amor!!!

Olá meus lindos!Hoje eu vim aqui trazer mais uma das  "filosofias"que eu e minha amiga fazemos aqui no blog.Hoje é para falar sobre uma pessoa quee está sofrendo por amor.Eu me inspirei em uma amiga que está sofrendo hahahaha'Vamos lá!

O ano vai se passando e seu coraçaõ parece que não anda continua lá em "Janeiro".Você olha pro lado de cá e olha ele olha pro lado de lá e olha ele.Você tenta se livrar dele,mais seu pensamento só fixa nele.Você tenta se aproximar pra ver se ele se toca mais não acontece nada.Ele é  a razão do seu viver.Mais o pior é que você está cheia de amor pra dar mais não,ele está sofrendo por outra garota,podendo estar feliz bem ao seu lado.Por que?Por que?Por que isso acontece?Eu não aguento mais.Chega o outro dia e de repente ele chega e te abraça,pra você esse abraço foi uma vitória
na sua conquista.Parece que o mundo roda em torno dele,só tem paz na sua vida ,quando ele está do seu lado.Você não sabe o que fazer.Mais pra melhorar(pra não dizer o contrário),você pega aquela  música totalmente triste e começa a chorar.Mais agente sofre tanto,tanto,tanto,tanto.No final de tudo você sofreu e ele nem aí pra você.Acho que o melhor que se tem pra fazer é seguir a vida,se não realmente você não vai sair daquele lugar.Vamos amar,mais não amar pra sofrer!

                 
Então meu amores o que acharam?Vocês já sofreram por amor?Gostaram do post?Se quiser deixar dicas de tema para mais filosofias,estamos aqui para receber a opinião de vocês.

Beijinhos e comentemmm!!


Por:N.Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário