sábado, 8 de setembro de 2012

Customização!!!

Hello ,meus amores!Tudo bem?Então estou aqui em casa ,sem fazer e então resolvi me aventurar.Fui atrás de alguma customização que eu gostasse muito e achei essas:
        
Quem quiser se aventurar comigo vai pegando os materiais que precisamos:

* Tinta para tecido azul,branca e vermelha.
*Forma de estrelinha
*Tesoura
*Caneta
*Reguá

Passo a passo:



1-O material
2-corte um dos bolso do short somente para dar um diferencial
3-Se quiser pode desfiar um pouquinho a bainha
4-Pegue a forma de estrela




5-Desenhe as estrelas no short
6-Veja como ficou
7-Desenhe as litras no outro lado do short
8-Pinte o lado de fora das estrelinhas(NÃO É PARA PINTAR AS ESTRELAS)



9-Pinte as estrelas de branco
10-As listras você pode ir intercalando assim: vermelho e branco.

Dica:Bote um jornal dentro do short para não ocorrer o caso da tinta passar para o outro lado.

Veja outros exemplos de customização e inspirem-se:

                 

          

                               


                      


Então ,vamos nos aventurar um pouquinho?Meus lindinhos conto com vocês nos próximo post sobre o estilo da Fatinha de malhação.

Comentem e mil beijoss!!!






4 comentários:

  1. Amei a customização!
    Assim que eu puder, irei fazer!
    Só preciso de tinta, quando fazer, posto no Pimenta Cupcake, porque eu achei um arraso!
    Beijos
    PimentaCupcake . blogspot . com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vou fazer!! Só preciso das tintas mas, eu vou fazer hahaha. Beijos meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-E-I!Muito show amanhã vou comprar as tintas e fazer.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo os shorts como esse do DIY! Tô querendo fazer um também...


    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir