quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vamos de renda?

 Oi gente! Desculpem a demora, ok? Fiquei muito ocupada e não deu para postar! Mas vamos ao post...
 Não é de hoje que a renda é super tendencia, eu e assim como muita gente ama renda. Acho lindo e dá para fazer com looks românticos e também dá para fazer um mais rocker ou sexy... Você é quem sabe. Vamos ensinar a vocês como usar a renda e não fugir do seu estilo.


 Esse vestido de renda preta ficou super sexy com essa modelagem colada no corpo e curta. Esse tipo de vestido com esse sapato peep toe ajudou a alongar as pernas da Emma. Num vestido com esse, modere nos acessórios. E o decote nas costas deu um super destaque ao look. Essa Emma é linda, loira e sexy!


 Só mesmo Taylor para ser tão romântica! O look dela é simples mas é lindo. As mangas longas deram graça ao visual e o cinto marcando a cintura. O sapato como vocês podem reparar é de cor neutra e da cor do cinto o que ajuda na hora de escolher o make que ela deu vida com o vermelho vivo e cabelo solto.


 O vestido laranja da Marina é uma renda em tamanho maior o que fica menos delicado e ótimo para quem quer fugir de looks românticos. O laranja deu uma vida ao look e a bolsa de animal print ficou super moderno! Mas se você for mais ousada pode apostar no sapato azul klein, fica lindo com laranja.


 Para as rockers de plantão, o ideal para não sair de seu estilo em um look de festa é usar um vestido com meia calça de renda fica divo! E se quiser pode usar aplicações de renda na manga do vestido/bata.

 Gente votem na enquete, ok?
 Vocês curtem/usam renda? Comentem!

Um comentário:

  1. Eu amo roupas de renda,uso mais o estilo romântico.Mais admiro os outros tb.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir