quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mostre as pernas no inverno!

 A meia-calça é uma opção bem legal para deixar as pernas á mostra no inverno, e tipo, eu amo as meias-calças. Levantam qualquer look, e deixa lindo. E o melhor, pode usar com short, saia e vestido. Ah, e se a sua meia rasgou você pode detona-la e usar numa produção mais rock. Mas as mais românticas podem usar  umas de renda ou com estampinha de poás, que é superfofo. E os neon... são uma graça!


 Olha esses que lindos! O de coração é um amor. O de listras é moderno e caí bem em quem tem perna fina e/ou curta, por que ele alonga. E esse de oncinha é para um look que o resto da roupa não chame a atenção  para não ficar brega.


 Essas detonadinhas são lindas é ficam legas com um short jeans e blusinha de cor neutra com estampa divertida e com blazer dica lindo também.


 As tatuadas são super na moda, e dá para enganar muita gente. E é uma das maiores invenções da moda! Por que fica perfeitamente parecido com uma tatuagem! Amo!
 Bem, além dessas meias que eu postei, existem outras como as neon, mas não estão muito em alta. Também tem as meias de renda que também não estão em alta, mas não precisa estar na moda para usar, não é mesmo?
 Amores, mandem nos comentários sugestões de posts, porque tenho um pouco de dificuldade de escolher algo que agrade a todas!
 Vocês usam meias-calças? O que vocês querem no próximo post? Comentem! 


7 comentários:

  1. Olá linda, estou passando para divulgar meu blog, dá uma passadinha e segue por favor! aaah minhas seguidoras ganharão desconto em compras na loja, aguardem o post mais esclarecido! Não fique fora dessaaaaa, vamos nos ajudar, temos os mesmo objetivos, o reconhecimento do nosso trabalho, e é assim que começa!
    fearlessim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essas tatuadas mas são difíceis de achar. :( Adorei o post. Beijo http://meusalto20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de usar short jeans no inverno, por isso não dispenso as meias. Ameei os looks e as dicas!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Essas que parecem tatoos são minhas preferidas ♥ http://blogdavine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Atualizei o blog gata. Passa lá. http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nem fala sou apaixonada por meia calça
    Fica lindo com tudo saia vestidos short .....

    ResponderExcluir