segunda-feira, 11 de junho de 2012

E se for para sempre?

 Sadness_large
 Não existe ninguém que diga que é bom sempre permanecer no mesmo lugar na vida. Ouvir as mesmas músicas, acreditar nas mesmas palavras, sonhos e teorias. É interessante como as pessoas mudam rápido, ou até mesmo quando você percebe que mudou de uma hora para a outra. De repente você está com novos amigos, com um novo estilo de vida, totalmente o oposto do antigo.
 Podemos mudar de vida, de escola, de amigos. Podemos deixar de escolher certas coisas que eram as mais importantes. Podemos nos apaixonar por qualquer um, deixar de lado as antigas paixões que você jurava que eram eternas. Deixamos de levar as coisas muito a sério, para ter uma vida mais decontraída. Deixamos de lado tudo por uma coisa ou um alguém.
 Os melhores amigos nem são mais tão bons assim. Os piores continuam piores. Jogamos todos aqueles mimos que todo fã guarda. Você não sente mais o prazer de se sujar com todo aquele sorvete de chocolate e ninguém reclamar.  Porque agora você se importa com as coisas mais simples, você sente repulsa até de pensar. Mas no fundo, se orgulha de todas as mudanças, porque é assim que você cresce, que você evolui. É mudando. Porque nada é permanente. Nem mesmo os seus sonhos, por mais perfeitos que eles sejam eles não são permanentes. Nunca foram e nunca vão ser. Nada, mas nada mesmo é para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário