segunda-feira, 21 de maio de 2012

Uma lição!

 Todo dia é dia de namorar e arrumar uns peguetes e deixar a solidão de lado. Hoje vamos falar um pouquinho  sobre AMOR, logo abaixo vocês vão conhecer a história de uma garota que vai contar pra gente uma parte de sua vida amorosa. Ela tem somente 14 anos e já teve vários problemas relacionados a amor.
"Eu sou L. M. e vou compartilhar com vocês uma parte da minha vida onde teve problemas e felicidades. Aos meus 10 anos eu me apaixonei por um garoto que era muito meu amigo e mais ou menos no mês de abril esse garoto pediu pra ficar comigo e eu era uma menina inocênte na minha cabeça eu não tinha idéia de como ficar com uma pessoa e namorar sério e no momento que ele me pediu o mundo parou pra mim, eu não sabia qual resposta dar pra ele porque eu não sabia se eu queria, meu medo era muito grande, medo da minha mãe descobrir ou alguém contar pra ela. Eu  pedi para o garoto deixar eu pensar e que no dia seguinte eu daria resposta a ele, e aconteceu que o dia seguinte chegou, eu não tinha pensado em nada e acho que foi um desespero e eu disse sim pra ele, e aconteceu, namoramos por 7 meses e correu de um jeito inexplicável e eu reagi bem. Nós tivemos um relacionamento muito bom, eu coperei com ele, e ele coperou comigo, eu mudei ele, e ele mudou a minha vida, durante esse tempo de relacionamento houve um pequeno recesso escolar, e eu pensei: poxa, eu parei de ser BV com 10 anos. Foi tudo maravilhoso e pra mim eu estava vivendo uma vida adulta. E no final do ano minha mãe chegou para mim e disse que eu iria mudar de escola. Eu fiquei super triste, foi um momento de aflição total, porque eu iria deixar um garoto no qual eu estava me relacionando. Ele ficou sem palavras quando eu dei  a noticia á ele, agente conversou e resolvemos que iriamos ser amigos,e que nenhum iria machucar os outro. No último dia de aula ele veio se despedir de mim e nós dois choramos.Depois ele veio e disse no meu ouvido:Você foi a única garota que realmente me fez feliz,e eu vou te amar sempre.Depois disso que ele me falou aí que eu fiquei mais triste ainda.E eu fui para um lado e ele para o outro ,e na minha escola nova eu conheci um garoto que era gatinho mais que já gostava de uma garota ,mais o problema foi que meu coração acelerou  por ele.E eu não me contive e comecei a mandar cartinhas anônimas para ele,e depois de um tempinho eu pedi para ficar com ele,na qual eu me arrependi muito porque ele contou para todo mundo que eu fiz essas coisas,e toda á escola começou a me zoar ,eu fiquei em depressão.E ninguém podia me ajudar porque depois minhas amigas não queriam mais minha amizade.E eu realmente me toquei e disse para mim mesma que eu não preciso de garoto nenhum para ser feliz.Hoje eu aprendi que tudo que tenha relação á amor tem que ser resolvido calmamente. Porque se você  erra a conta de y nem adianta tentar fazer a de x porque vai dar errado.E hoje eu percebo que meu verdadeiro amor foi com aquele que eu realmente amava.E é com ele que eu namoro hoje,e vivemos feliz,felizes e felizes."


                                            

Um comentário:

  1. Nossa que lindinho essa história.Desejo muita felicidade para vc L.M.E parabéns pelo blog de vcs meninas!

    ResponderExcluir