sábado, 26 de maio de 2012

Looks de festa das famosas

Existem vários vestidos lindos que nossas divas favoritas usam em festas, e nós ficamos babando. Trazemos para vocês os vestidos mais lindos das famosas. Cada um mais lindo que o outro, para quando você for escolher o seu vestido de festa se inspirar.

1. Selena Gomez


 Selena é a verdadeira dama de vermelho. Esse tipo de vestido, caí bem em formaturas, casamentos (se você for convidada, claro!) e em festas de 15 anos. Detalhe: o cinto marcando a cintura ficou lindo.

2. Anna Kendrick


Anna usa um look romântico, com o vestido, carteira e sapatos nude. Perfeito para festas de 15 anos. Olha o sapato que lindo! Eu quero! 

3. Adele


Olha a diva da Adele arrasando no vestido preto com transparência na parte de cima e nos braços. E não é que ficou lindo? Esse modelo vale para as gordinhas (e para as magrinhas também!).

4. Emily Osment



Quem lembra da Lily de Hannah Montana? Pois é, A Emily está mais linda do que nunca. Esse vestido azul (lindo!), é perfeito para a festa ou balada, o salto preto completou o look. As versões rosa, amarelo, preto e roxo também ficam lindas.

E aí prontas para a festa? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário